Boletim Empregabilidade e Empresas abertas e fechadas em MS (janeiro a dezembro/2021)

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 25, 2022 as 10:57 | Voltar

De acordo com o novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), Mato Grosso do Sul registrou um saldo positivo no período de janeiro a dezembro de 2021, foram 2.335 postos de trabalho nas Atividades Características do Turismo do Estado.

E ainda, 371 empresas foram encerradas de janeiro a dezembro de 2021 relacionadas às ACT em MS. No entanto, a abertura de empresas no período apontou um aumento de +13% em relação ao mesmo período de 2020.

Este Boletim é composto somente de levantamentos utilizando dados secundários disponibilizados por instituições públicas no que tange aos empregos formais no Estado e nas Atividades Características do Turismo (ACTs) e as empresas abertas e fechadas em Mato Grosso do Sul relacionadas às ACTS, no período de janeiro a dezembro de 2021, com vistas a identificar o impacto gerado pela Covid-19 nas atividades turísticas no que diz respeito à empregabilidade e as empresas no Estado.

Para acessar o Boletim completo clique aqui.

Publicado por: Danielle Cardoso de Moura

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.