Gerente do Observatório da Fundação de Turismo de MS vence Prêmio Nacional

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 25, 2022 as 10:53 | Voltar

A Gerente do Observatório do Turismo de Mato Grosso do Sul (ObservaturMS/Fundtur), Danielle Cardoso de Moura, foi a vencedora do VIII Prêmio Nacional Mérito & Talento da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo (ABBTUR), na categoria Pesquisa Mercadológica. A servidora da Fundação de Turismo de MS, que concorreu com outros dois profissionais de Goiás e Maranhão, foi premiada pela sua atuação na pesquisa mercadológica no Brasil. A lista tríplice foi indicada por entidades parceiras da @abbtur_nacional e julgada por uma comissão.

O Prêmio Nacional Mérito & Talento, da ABBTUR é a maior condecoração do País oferecida àqueles que cursaram a graduação em turismo, hotelaria, gastronomia e eventos e que atuam com destaque nas diversas atividades características do turismo no território brasileiro. O  Observatório tem realizado pesquisas e divulgado boletins sobre o cenário em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo  desde 2018, de modo a subsidiar a tomada de decisão da gestão pública e privada.

Publicado por: Danielle Cardoso de Moura

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.