Gerente do Observatório do Turismo de MS é indicada na IX edição do Prêmio Nacional ABBTUR Mérito & Talento

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 18, 2023 as 09:53 | Voltar

O Prêmio Nacional ABBTUR Mérito & Talento (IX edição) visa destacar, valorizar, promover e reconhecer anualmente os Turismólogos que atuam com responsabilidade, dando-lhes prestígio e credibilidade profissional. A edição 2023 do Prêmio consolida-se no cenário nacional como a maior condecoração do país oferecida aos profissionais de turismo que cursaram a graduação em Turismo, Hotelaria, Gastronomia e Eventos (bacharelado, licenciatura ou tecnologia) ou aqueles que atuam com destaque nas diversas atividades características do turismo no território brasileiro há mais de cinco (05) anos.

A Cerimônia de Premiação ocorrerá no dia 28 de setembro às 19h no Auditório Copacabana Pavilhão 4, Riocentro, Rio de Janeiro/RJ como parte das programações da maior feira de turismo da América Latina, a 50ª ABAV Expo, a qual temos a imensa honra de poder contar com Vossa Senhoria neste momento especial do turismo nacional. O troféu do Prêmio desta IX edição será oferecido por seu Destino Patrono, o município de Pirenópolis/GO.

A gerente do Observatório do Turismo de MS, Dra. Danielle Cardoso de Moura foi indicada na categoria Observatórios de Turismo (Pesquisa Mercadológica), na qual seguem como finalistas ainda, Marcia Guimarães do Observatório da Universidade Federal do Amazonas e Giovanna Tavares do Observatório de Turismo do Estado de Goiás.

 

Publicado por: Danielle Cardoso de Moura

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.