OBSERVATURMS participa do 4º Encontro da Rede Brasileira de Observatórios de Turismo

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 7, 2020 as 14:16 | Voltar

O 4º Encontro da Rede Brasileira dos Observatórios de Turismo (RBOT), que inicialmente seria presencial em Goiás, devido às restrições impostas pela Covid-19, será um evento virtual com participação dos 36 observatórios que compõe a RBOT, com a participação do  Observatório do Turismo do Mato Grosso do Sul (ObservaturMS). O evento acontecerá na quarta e quinta-feira (8 e 9/07), através de reuniões em salas do Google Meet.

A programação conta com apresentações dos observatórios, mesas de debate, reuniões de Grupos de Trabalhos, além de palestras com convidados como o coordenador do Doutorado Interinstitucional em Turismo e Hotelaria entre a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a UEA, Prof. Dr. Francisco Anjos; o coordenador do Curso de Bacharelado em Turismo e do Núcleo de Inovação e Desenvolvimento em Observação, Desenvolvimento e Inteligência Turística e Territorial, Prof. Dr. Michel Bregolin; o professor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Dr. Christiano Modesto Penna; e a Coordenadora de Posicionamento de Produtos Turísticos do Ministério do Turismo (MTur), Fabiana Oliveira.

O 4º encontro da RBOT é uma realização do Observatório de Turismo do Estado de Goiás, sob coordenação de Giovana Tavares com o apoio da Rede Brasileira de Observatórios de Turismo (RBOT).

Confira a programação completa do Encontro, juntamente com o link da transmissão na plataforma Google Meet, no anex.

Publicado por: pgarcia@fazenda

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.