Pesquisa do Perfil dos Pescadores Amadores moradores do MS e a intenção de viagem 2020

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, setembro 22, 2020 as 10:27 | Voltar

A Fundação de Turismo de MS (Fundtur) realizou uma pesquisa que visou identificar o perfil dos turistas de pesca amadora que residem em Mato Grosso do Sul e a intenção de visita aos destinos sul-mato-grossenses para a prática da pesca. O Observatório do Turismo de MS (ObservaturMS) elaborou uma pesquisa, feita através do formulário googledocs, a qual foi  enviada por e-mail aos pescadores amadores que emitiram a licença ambiental para a prática da pesca entre os anos de 2014 e 2020 e ainda, pelo aplicativo Whatsapp  de grupos de pescadores e trade turístico de MS do segmento da pesca.

O objetivo da pesquisa foi identificar o perfil dos turistas pescadores amadores e a intenção de visita aos municípios de MS, tendo em vista que a pandemia da Covid-19 acarretou diversas medidas restritivas com vistas a contenção da propagação da doença em meados do mês de março de 2020. Com os dados obtidos, o ObservaturMS vai poder traçar tendências para o mercado de pesque e solte.

Para acessar o material completo clique aqui. https://www.observatorioturismo.ms.gov.br/wp-content/uploads/2020/09/Fundtur-Boletim-Perfil-dos-Pescadores-Amadores-em-MS-final-1.pdf

Publicado por: pgarcia@fazenda

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.