Publicada 2ª edição da REVISTA BRASILEIRA DOS OBSERVATÓRIOS DE TURISMO – ReBOT

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 26, 2022 as 12:28 | Voltar

Publicada a segunda edição da REVISTA BRASILEIRA DOS OBSERVATÓRIOS DE TURISMO - ReBOT, que conta com dois materiais publicados na categoria Infográficos/boletins produzidos pelo Observatório do Turismo de Mato Grosso do Sul.

A revista vinculada e publicada pelo Departamento de Turismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN (Campus Avançado de Natal) em parceria com a Rede Brasileira dos Observatórios de Turismo (RBOT), terá periodicidade semestral e circulação nacional e internacional, disponibilizada em formato eletrônico.

Destina-se a publicação de artigos cientí­ficos inéditos e interdisciplinares, artigos traduzidos, entrevistas, artigos técnicos e tecnológicos, resenhas de livros sobre temáticas em Turismo, Hotelaria, Economia, Administração, Geografia, Urbanismo e Patrimônio.

O público-alvo da revista são profissionais e pesquisadores do turismo e das áreas afins, docentes, pesquisadores e a quem mais possa interessar. Os autores devem possuir titulação de Doutor, Mestre, especialista e/ou alunos de pós-graduação stricto sensu (mestrandos e doutorandos). No caso de alunos de pós-graduação lato sensu e alunos de graduação, ambos devem ser coautores.

A revista é de publicação gratuita, sendo toda a participação considerada voluntária, sem fins lucrativos. A revista aceitará textos nos idiomas português, inglês e espanhol.

Para acessar a 2ª edição da revista basta clicar no link:

http://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/issue/view/263

Para acessar os materiais produzidos pelo Observatório do Turismo de MS acessar:

http://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4614/3453

http://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4618

 

Publicado por: Danielle Cardoso de Moura

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.