Publicado o Anuário 2022 – ano base 2021

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 27, 2022 as 16:12 | Voltar

A publicação institucional do Anuário dos Dados Turísticos de Mato Grosso do Sul é um trabalho de consolidação de todas as pesquisas realizadas pela Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul através do Observatório do Turismo de Mato Grosso do Sul, composto por pesquisas primárias e secundárias realizadas no ano de 2021, de modo a mostrar os indicadores da atividade turística no Estado. Trata-se de um levantamento detalhado com tabelas, amostras e comparações com anos anteriores de setores que envolvem o turismo sul-mato-grossense.

Este documento disponibiliza um conjunto de informações sobre dados gerais do Estado, oferta e fluxo turístico, empregabilidade, empresas abertas relacionadas ao setor, além de apresentar o perfil dos turistas que passaram por Mato Grosso do Sul nos eventos apoiados pela FundturMS, entre outras informações relevantes do setor.

É de grande importância quantificar o impacto que o turismo gera em MS e mais do que isso, identificar os impactos gerados em razão do
distanciamento social e das medidas de restrição adotadas para contenção da propagação do novo coronavírus no setor do Turismo, um dos primeiros setores a parar e um dos últimos a retomar suas atividades.

Para acessar o material completo clique aqui:

 

Publicado por: Danielle Cardoso de Moura

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.