Observatório de Turismo de MS realiza pesquisa de Sondagem Empresarial referente a retomada das atividades no setor de Turismo do MS

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 3, 2022 as 09:36 | Voltar

O Observatório do Turismo de Mato Grosso do Sul realizou em 2020 uma pesquisa para levantar os impactos do Coronavírus no setor turístico para identificar os primeiros impactos gerados pelo avanço da pandemia. Esta sondagem atual é a continuidade desse levantamento, visto que as empresas apontaram por uma expectativa de recuperação de seus negócios entre o segundo semestre de 2021 e a partir de 2022, desse modo o objetivo é analisar as expectativas versus cenário estabelecido nos anos posteriores.

O link para o acesso aos resultados anteriores está na página do Observatório do Turismo de MS por meio dos links: (https://www.observatorioturismo.ms.gov.br/wp-content/uploads/2020/06/Impacto-da-Covid-19-no-Setor-Tur%C3%ADstico-de-MS-final.pdf)  e https://www.observatorioturismo.ms.gov.br/wp-content/uploads/2021/07/Impacto-da-Covid-19-no-Setor-Turistico-de-MS-nova-rodada.pdf).

A pesquisa ficará aberta até o dia 05/12/2022. Para acessar basta clicar no link: https://forms.gle/3vm3rg98b9sp8Lg2A 

A participação do trade é voluntária, mas de suma importância para acompanhamento em série histórica. O tempo de resposta varia entre 2 a 5 minutos.

Publicado por: Danielle Cardoso de Moura

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.